12 de julho de 2010

Carta Para Deus



Olá Deus, desculpe incomodar  vossa pessoa, permita-me chamar um ser tão importante assim, mas acredito que gosta do jeito simples dos humanos,  tomo a liberdade de chamá-lo de você que me desculpe se eu não estiver correto, mas queria-te falar sobre algumas coisas que estão acontecendo aqui em baixo, entendo muito bem que você está sabendo de tudo e não deve estar muito feliz também com as coisas que seus filhos tem feito às vezes tento imaginar o seu sofrimento e a tristeza em sua face com tantas injustiças que o Senhor está vendo, pois a sua vontade e o seu plano para este mundo era tão fácil e objetivo, nada seria tão complicado, mas nós acabamos desviando seus objetivos e confundimos tudo, nos perdemos no meio do caminho.

Sabe Deus, tivemos a capacidade de confundir sexo com amor, dinheiro com felicidade, justiça com injustiça, seria bem mais fácil se a gente tivesse lido seus ensinamentos que deixou através de seu Filho, O JESUS que mandou aqui para nos avisar e ainda nos mostrar qual seria a sua vontade para o nosso mundo, um mundo maravilhoso. Você criou as coisas todas perfeita, o corpo humano, por exemplo, os órgãos, movimentos, cérebro, estou novamente impressionado com isso, como as coisas que deixou para usufruirmos são maravilhosas, a natureza, um paraíso mesmo, estou pensando agora se aqui onde vivemos nesse planeta chamado terra você deixou um paraíso então como será o Paraíso Celeste?

Deus, aqui ta ficando difícil demais sabe, os homens estão matando a sua própria espécie, foi deixados animais para a caça, para matar a fome, mas a nossa espécie estão se destruindo por coisas banais, as famílias Deus elas estão fracas, desiludidas é um corre-corre atrás de um tal de dinheiro, aí não Céu não tem essa coisa de dinheiro não é? Porque pelo que estou vendo esse é o grande problema aqui em baixo, as pessoas têm muita cede de guardar esse negócio chamado dinheiro, não to conseguindo entender porque, afinal de contas ele está trazendo muita desgraça e torna as pessoas cada vez mais infelizes, mas mesmo assim elas continuam querendo cada vez mais esse tal papel e pelo que vejo, quando as pessoas morrem, eu nunca vi elas levarem nada, por isso não entendo porque elas querem tanto isso.

Deus queria pedir um favor, não sei se ainda é possível, mas o senhor poderia pedir para o seu filho JESUS, aquele que morreu na Cruz para nos salvar, nossa aquilo que era amor, poxa, foi assim que aprendi o que era amor! Mas ainda bem que ele ressuscitou, então poderia pedir para ele voltar? De repente o pessoal daqui de baixo pode acreditar novamente nele, quero pedir desculpas, mas a maioria das pessoas está desacreditada, acho que é falta de fé, não sei se essa palavra é a correta, ou falta de vergonha, mas ta faltando alguma coisa, mas, por favor, aqui na terra o pessoal usa muito uma tal de internet, pode ser que aí já tem também então manda um email para JESUS e pede se ele pode voltar e ficar um tempinho aqui visitando a gente, acredito que o mundo pode voltar a ser diferente, pois estou com muito medo sabe, as coisas estão piorado, tem uma tal de televisão, não sei se já ouviu falar disso? É um aparelho que tem imagem e a gente enxerga as pessoas dentro desse aparelho e o que mais se vê é as pessoas se destruindo, não parece realidade o que eles mostram lá e muito feio tudo aquilo, estou com muito medo.

Por favor JESUS, volte outra vez.

2 comentários:

  1. Marcos, a cada dia vc me surpreende.. Estou emocionada com teu artigo "Carta para Deus". Lágrimas escorrem em minha face. Você falou a mais pura das verdades. Que Deus nosso Senhor, mande logo uma grande providência, pq estamos num mundo de desumanos. Fica bem! Beijoss - Sy

    ResponderExcluir
  2. gostei muito deste artigo Marcos,penso q as pessoas tiram um tempo para tudo nesta vida q é muito corrida,menos para falar com DEUS.E vc neste arigo falou tudo mesmo.
    Parabens..

    ResponderExcluir

Comentários das postagens:

Onde está o amor

Tá escrito no seu jeito de me olhar Só não entendo porque não há mais nada Pr'aquela lua que meus segredos eu cantava Já se can...