15 de julho de 2010

Casamento Precoce - Amor ou Sexo





Vamos falar de mais um assunto polêmico hoje, casamento precoce!  Cada um faz o que é melhor da sua vida, mas pelos resultados que tem a grande maioria dos casamentos precoces podemos ter uma base de onde tudo vai dar apesar de toda a evolução do homem moderno como falam por aí, que houve um grande avanço na espécie eu ainda penso muito diferente, mas as pessoas continuam casando muito cedo e tendo filhos mais cedo ainda.

Em primeiro lugar acredito que as religiões continuam incentivando o casamento precoce, “pecado mortal”, a maioria dos segmentos religiosos quer demonstrar falsamente que seus seguidores estão unidos, são felizes e sente a plena Paz, para que assim possam atrair mais seguidores podendo levantar maiores fundos engordando contas bancárias para a disputa do poder. Todas as doutrinas proíbem os jovens ao sexo antes do casamento até aí concordo, mas incentivar o casamento precoce para a liberação do sexo.

Já tive a oportunidade de assistir pessoas se declarando publicamente que em seis meses aproximadamente se conheceram, namoraram e estavam com a data do casamento marcada?Que estrutura será formada nisso? Em apenas seis meses já com o casamento marcado? Acho um falta de preparo desses segmentos religiosos que apóiam esse tipo de ação, realmente pessoas totalmente despreparadas que lideram uma comunidade e acreditam que estão ajudando.

Tenho diversos amigos que na sua empolgação de casar, acharam que descobriram o amor na sua pobre inocência acabaram se envolvendo mais e mais e por incentivos da sociedade e religião cometeram um grande erro, no início o mar de rosas de sempre, só alegria felicidades, cumprimentos, fotos, festas e tudo mais que estamos cansados de saber, mas a desilusão chegou cedo, bateu na porta e não pediu licença para entrar.

Conforme os problemas do cotidiano começam a surgir e por falta de estrutura para enfrentá-lo o chama erroneamente de amor começa a morrer, e para não aceitar a derrota preferem muitas vezes viver infelizes, mas muitos ainda encerram a relação e apesar de serem massacrados por falsos moralistas recomeçam a sua vida. Falando em falsos moralistas eu os  adoro, são pessoas infelizes e frustradas incapazes de promover o seu próprio crescimento, mas a sua preocupação é sempre maior com a vida alheia. Os verdadeiros hipócritas.

Por hoje é isso,até amanhã.

Publique a sua opinião sobre o texto comentado.
Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários das postagens:

Onde está o amor

Tá escrito no seu jeito de me olhar Só não entendo porque não há mais nada Pr'aquela lua que meus segredos eu cantava Já se can...