Sempre acreditei em idéias inovadoras, o mercado de trabalho exige isso, todo canditado a uma vaga tem a necessidade de algo inovador a começar pelo currículo, o empregador sempre analisa procurando cursos, palestras, formação universitária, é a lei natural desse mercado tão concorrido nos últimos tempos.
Mas na Política, ou para os Políticos isso já não existe á muito tempo pode analisar, e te pergunto, como é que vamos mudar o Brasil se os Políticos sempre são os mesmos, com discursos de mudanças, se eles já estão á muitos anos no Poder e até hoje não conseguiram fazer nada para essa tal mudança, será que depois de dez, quinze anos eles precisam de mais uma oportunidade?
Mas tudo indica que continuará da mesma maneira, ainda não aprendemos e acredito que não vai ser nessas eleições que tomaremos consciência disto, voltam os grandes “Caciques” para tomar o Poder e ficar mais quatro anos apresentando um espetáculo de comédia no qual o preço do ingresso para entrar no “circo” está muito alto.
Olha quem está voltando, candidatos ao governo do Paraná, Beto Richa (PSDB), ex-prefeito de Curitiba, Osmar Dias (PDT) ex-senador. Candidatos ao Senado é Gustavo Fruet (PSDB) e Ricardo Barros (PP), Roberto Requião (PMDB), somente alguns nomes afinal de contas os velhos nomes da política são muitos.
Você poderia me responder? Como teremos algo novo com esses nomes?
Será que o Estado pertencesse a alguém? E esses candidatos entregassem o seu currículo, apresentando inovações, dinamismo, boa conduta, empenho, tudo o que uma empresa idônea procura em um profissional, será que o empregador aceitaria eles? Será que seriam admitidos?
A quem pertence um Estado, uma Nação, será que é do Povo? Será?
Por hoje é isso, até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários das postagens: