12 de outubro de 2010



Vamos refletir em nosso texto de hoje sobre os benefícios de Deus, todo mundo quer e espera ansioso por este momento em que o Pai derrame suas bênçãos sobre nós, entendo as suas indagações os seus porquês e suas dúvidas, perante o livro sagrado que é o mais vendido do mundo, mas apesar desta porcentagem maravilhosa continua sendo pouco usado, em muitos casos usam apenas para os momentos difíceis em outros para decorar passagens, na minha concepção deve ser usado como um amigo conselheiro no seu levantar e seu deitar e mesmo durante as horas do dia buscar uma palavra de conforto, esperança e fé, reforçando que saber não é fazer.

As promessas de Deus são maravilhosas para a nossa vida, mas não podemos esquecer-nos de um detalhe que é fazer a nossa parte aqui neste plano, todos nós pedimos, pedimos e pedimos para que Deus nos dê saúde, paz, fé, alegria, trabalho e felicidade, mas esquecemos que é preciso fazer a nossa parte também nisto tudo, pois a parte celeste será feita com certeza ou de repente já foi até feita em nossas vidas, mas aí pergunto e a nossa parte onde está? O que estamos fazendo? Será que é o suficiente? Não estamos servindo ao Céu de dia e ao Inferno de noite? Quem realmente estamos seguindo?

Queremos que Deus faça tudo em nossa vida e nós o máximo que podemos fazer é ir assistir um ou dois cultos ou missas na semana, orar durante dois minutos ao dia e já estamos nos sentindo Santos nesta terra, será que isso é o suficiente? Reflita com a sua alma se realmente tudo o que você esta fazendo realmente seria merecedor das glórias do Pai! Será mesmo que nós estamos merecendo, nos calando, nos omitindo, nos escondendo, participando do mundo de toda essa sujeira que estamos vendo neste planeta, neste Brasil, nesta Cidade, será que realmente estamos fazendo a nossa parte?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários das postagens:

Onde está o amor

Tá escrito no seu jeito de me olhar Só não entendo porque não há mais nada Pr'aquela lua que meus segredos eu cantava Já se can...