17 de novembro de 2010




Até onde você poder chegar? Uma boa pergunta sem muita resposta ao longo de nossa vida estamos com os nossos pensamentos e objetivos ofuscados por um mundo cheio de medo e opressão, um mundo coberto de injustiças e de pessoas mal intencionadas o que nos faz recuar e recuar quando estamos prestes a tomar um decisão importante sempre nos vem a cabeça mais uma dúvida “ será que vai dar certo” e neste exato momento o nosso subconsciente já responde de maneira negativa nos colocado na parede e voltamos a estaca zero.

È o momento de você reagir, é à hora de você ir em frente, ir adiante,  os vencedores não tiveram medo de errar não aceite que a sociedade julgue os seus atos de heroísmo pois um herói é sempre perigoso e é melhor que o aborto venha e destrua esse herói assim a sociedade terá mais espaço para o domínio, não aceite a derrota como parte de suas tentativas, faça acontecer, recomece acredite mais em você não seja dominado por monstros colhidos nas folhas de jornal onde se intitulam “poderosos das nações”.

Um povo atraído pelo medo será sempre de fácil manuseio, seu cocho estará sempre repleto de lavagem, mas viverá eternamente no chiqueiro dos falsos líderes vestidos de cordeiros, faça a sua história acredite em você não seja mais um refém da hipocrisia de uma sociedade falida, liberte-se quebre a corrente que envolve seus pés da escravidão da idolatria não seja mais um náufrago da ilha do capitalismo, seja sempre você, carimbe a sua autenticidade, seja reconhecido pelo que você é, não seja o espelho da derrota, acredite nos seus sonhos.

Um homem só é feliz descobrindo o seu valor por consciência própria, não ande rebocado por ninguém siga o seu coração limpe a sua alma examine a sua áurea e libere seus instintos das profundezas do seu coração, quem sabe faz à hora não espera acontecer.
A primeira versão de toda história pode ser confundida com a escuridão das trevas, procure saber sempre as duas versões de todos os fatos antes de apontar para qualquer lado.
O capitão deste barco é você, faça a tripulação sentir segurança quando estiver navegando, nos mares profundos segure forte no leme e não permita que as fortes ondas inundem a sua embarcação, se a tempestade chegar clame a Deus e se sinta nos braços do Pai para seguir viagem com segurança, tenha fé você chegará até ao porto, e irá ancorar com segurança, será vitorioso.

O sol brilha para todos, mas a sombra sempre é mais agradável para os fracos.

2 comentários:

  1. Marcos cada vez que leio um texto teu eu me identifico de alguma forma. Deixei de fazer muitas coisas porque a dúvida do será que vai dar certo vinha na cabeça...e no fim nunca soube se deu certo ou não, pois não tentei! Mas nunca é tarde para aprender e ir atrás das coisas que te faz bem, das pessoas que te faz feliz...é isso que estou fazendo. Bjoss

    ResponderExcluir

Comentários das postagens:

Onde está o amor

Tá escrito no seu jeito de me olhar Só não entendo porque não há mais nada Pr'aquela lua que meus segredos eu cantava Já se can...