11 de novembro de 2010




Um assunto que todos escondem ou por medo ou por não acreditar que acontecerá, que irá acontecer agora ou daqui a alguns minutos ou quem sabe amanhã, na realidade não sabemos mesmo quando ela irá chegar, mas a passos mansos pode acreditar que ela vem e pegará eu e você de qualquer maneira preparados ou não, acordados ou não, velhos ou moços não importa a idade só sei que ela virá, quantos amigos já não estão conosco, quantas pessoas que gostaríamos que estivessem aqui e não estão mais, o que você pensa sobre a morte, o que acredita que virá após a morte teremos vida após a morte? Nossa alma é imortal? Aonde você vai para o Céu ou para o Inferno queimar no fogo para toda a eternidade?

Coisa de maluco, mas não, é coisa real que pode acontecer a qualquer pessoa a qualquer hora, é saudável pensar na morte algumas pessoas acreditam que morreu se foi não haverá mais nada do outro lado e tudo esta acabado. Todos os segmentos religiosos acreditam que há vida após a morte então algo de se pensar não é? E se há uma vida após a morte como será tudo isso? Para os crentes e ateus foi deixado um manual para ser seguido embora seja o livro mais vendido de todos os tempos não é o mais lido, mas lá estão todas as chaves do segredo e do sucesso você poderá descobrir tudo o que precisa e tirar as suas dúvidas, leia a Bíblia Sagrada vai te ajudar.

Imagine você pela manhã na hora de acordar, estás com os olhos fechados e tenta abrir e não consegue mais, se esforça não entende o que está acontecendo, mas a escuridão toma conta é a única coisa que pode sentir.... A escuridão... Ainda houve lá no fundo vozes de alguns familiares tentando reanimá-lo, mas não consegue mais abrir seus olhos, segundo estudos o cérebro demora em torno de dez minutos para se desligar depois que o coração para de bater e durante este tempo o que acontece se o cérebro funciona você sabe de tudo na sua volta e são dez minutos e bem demorados, experimente marcar no seu relógio e fechar os olhos e aguardar dez minutos. Seus olhos não abrem mas seu cérebro continua funcionando você quer se mexer mas nada responde você está totalmente imobilizado.

Você quer sentir e não sente mais, você quer voltar e fazer diferente e não pode mais, muitas coisas que se arrependeu e deixou pra fazer no outro dia não consegue agora voltar para fazer, você não acreditou que a morte iria vir buscar um dia, pois seus pais lhe ensinaram que só morre depois dos setenta e nem na metade disto você chegou ainda e queria viver muito mais, seus pais também lhe ensinaram que a vida tinha outro sentido não esse em que você vivia, mas sempre chamou seus pais de careta e que eles não sabiam nada quem sabia era você e sua turma de amigos que todos os sábados se encontravam no mesmo lugar para beber e com suas roupas “sexy” mostrava suas curvas provocando os garotos da escola, você era um jovem cheio de vida e afinal de contas o mundo tinha mudado os seus pais eram uns “babacas” assim você comentou um dia com seu namoradinho(a), eles nem sabiam o que era internet e telefone celular era você o bacana.

Coisas que em dez minutos foram lembrados na sua consciência e bateu uma saudade dos pais, realmente eles não sabiam da tecnologia do mundo moderno, mas eles tinham aprendido uma coisa que você nunca aprendeu em seus anos de rebeldia e aventuras, você não sabia o que era o “amor” e isso eles tinham muito pra te dar, mas você não quis, pois “amor” era algo que tinha aprendido com o garoto ou a garota na noite de sexta fazendo sexo, aquilo você acreditava que era fazer amor e não as lágrimas do seus pais participando da sua formatura, pois eles relembraram todo o sofrimento do trabalho para formar você, isso é “amor”, mas agora você esta tentando abrir seus olhos e não está conseguindo mais, a sua oportunidade já se foi e não volta mais, embora continue tentando mas não consegue abrir seus olhos e os dez minutos estão terminando o cérebro está se apagando também e você está indo embora desta vida e não vai voltar mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários das postagens:

Onde está o amor

Tá escrito no seu jeito de me olhar Só não entendo porque não há mais nada Pr'aquela lua que meus segredos eu cantava Já se can...