9 de dezembro de 2010

Última folha do calendário e começo a refletir! Mais um período de nossas vidas que não voltarão jamais, me pego pensando sobre esse período talvez eu pudesse ter feito mais por alguém? Porque não realizei mais? Porque não arrisquei mais? Porque não tentei mais? Porque não sorri mais? Porque não amei mais? Porque não olhei mais? Porque não abracei mais? Porque não chorei mais? Porque não brinquei mais.

Uma imensidão de porquês dos porquês, um ano de alegrias, de ganhos e percas de risos e choros, de dor e de alívio, de amores e brigas, de ilusões e desilusões, de amor e ódio, de guerra e paz.

Um momento de reflexão, o que posso mudar? Onde mudar? Quando mudar (agora preciso mudar).

Temos alguns dias ainda antes do encerramento deste ano para realizar algumas coisas importantes em nosso “ser” no nosso “interior” na nossa “alma”, na vida tudo acontece de dentro para fora, primeiro é necessário cuidar da “alma” assim depois de cuidado o restante “Deus” nos dará.

Temos alguns dias para um abraço, um pedido de perdão, um sorriso, um beijo, as coisas materiais são apenas vaidade, mas as espirituais são tesouros que as traças não destroem.

Queria ter mais um segundo somente para poder beijar o meu pai quando pelo acaso de destino me deparei na porta de um hospital e não abri, simplesmente deixei para outro dia e não houve mais outra oportunidade, há dezoito anos, me pego recordando deste fato que aconteceu em vinte e dois de Dezembro de 1992.

Não deixe para fazer daqui a um segundo, faça agora.

2 comentários:

  1. Amigo Marini, nesses por quesss todos quero saber pq a justiça nesse país entra ano e saí ano e continua lenta. Se meu pai estiver do lado até o final do deste ano, meu ano terminará com a realização de um sonho que há anos eu venho lutando. Bom vc sabe.. Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Sempre que leio algo que escreve eu me enquado de alguma forma, e esse não foi diferente. Eu e os porques na minha cabeça....Sinto falta de tantas coisas simples e de pessoas que gostaria que estivesse do meu lado.

    ResponderExcluir

Comentários das postagens:

Onde está o amor

Tá escrito no seu jeito de me olhar Só não entendo porque não há mais nada Pr'aquela lua que meus segredos eu cantava Já se can...