20 de julho de 2010

Românticos são Loucos




Passam-se dois minutos de um novo dia, acendo um cigarro e sento para escrever mais algumas linhas, sobre o cotidiano como sempre venho destacando que são comentários que escrevo diariamente.
Na hora exata no lugar exato, será mesmo que isso é verdade? Ou são cenas de cinema apenas, mas acredito que sim, grandes momentos, grandes amores acontecem mais ou menos assim, você está em um determinado lugar e quando menos espera algo te chama à atenção, não parece acreditar então disfarça e olha novamente, e depois do segundo olhar tem a certeza que seu coração bateu mais forte e esquentou tudo por dentro.

Você sabe do que eu estou falando, pois já sentiu isso se foi mais intenso ou não, isso não importa mais sei que muitos já sentiram, talvez não chegasse a viver esse sentimento, mas importante é sentir e descobrir, pois aquela pessoa que você olhou era ela mesma, de vestido, de calça, cabelo solto ou não produzida ou não, mas o que valeu mesmo é que quando olhou teve toda a sensação.

Raul seixas não foi um romântico em sua vida, mas cantou! “Ninguém é feliz ter amado uma vez”, grande verdade essa o primeiro amor é muito bom, mas os outros são bem mais intensos, talvez porque a primeira vez a gente só experimenta o gostinho, depois vai se aperfeiçoando e descobrindo coisas maiores.

O primeiro amor, o primeiro beijo tudo é inesquecível, mas cada amor tem algo especial, uns loucos outros normal, o importante é amar, ser amado é melhor ainda, nenhuma fruta é saborosa sem passar pelo seu tempo de amadurecimento, assim é o ser humano, conforme o tempo vai passando suas fases vão se completando e vai ficando tudo com mais sabor, sou de 1971, talvez os mais jovens vão achar um “nóia” minha, mas não é o que escrevi é real mesmo, podem acreditar.

Uma música que me lembrei agora faz sentido, encerro com ela.

Românticos são poucos
Românticos são loucos desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro é o paraíso
Românticos são lindos
Românticos são limpos e pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha e sem juízo


São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção
Românticos são poucos
Românticos são loucos

Como eu
Como eu

Música - Wander Lee
Nome -   Românticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários das postagens:

Onde está o amor

Tá escrito no seu jeito de me olhar Só não entendo porque não há mais nada Pr'aquela lua que meus segredos eu cantava Já se can...