7 de setembro de 2010

A Viagem...



Acordei cedo hoje e já preparei a minha mochila joguei as roupas e lacrei a minha “beg” arrumei tudo e tentei não esquecer nada, calcei o star sacks e acendi um cigarro na geladeira apenas uma garrafa de água, apertei o play e começou um som do Creedence Clewater Revival olhei para o alto a agradeci a Deus por mais um dia, mais uma oportunidade de estar presente nesse mundo, isso é muito bom, sem preço, sem palavras.

A passos curtos e aproveitando a paisagem para não perder nenhum momento vou seguindo e olhando sempre atento a tudo a música fala da liberdade algo que depois da descoberta conseguimos entender alguns significados importantes da vida, descobrimos que o que era grande ficou pequeno e o que era pequeno agora é grande, valores fundamentais para a existência da nossa espécie.

Cheguei à velha estação de trem que ainda reservam na sua lembrança velhos amigos que chegaram a essa terra prometida, alguns já se foram daqui outros ainda continuam, mas nessa estação espero o meu trem chegar para me levar para outro lugar, quero sair no meu vagão preferido o de número 756 esse é o meu vagão o trem que desce o morro e me leva a lugares que nunca andei o maquinista ainda solta ao vento o apito do tempo de criança, saudade que me deu agora.

Continuo a escutar uma velha canção “rock and roll”, os meus olhos não acreditam nisso tudo que estou vendo Luis Armstrong um dia cantou e encantou com what a wonderful word aproveito a viagem da melhor maneira possível ainda vai sobrar um tempo para terminar de ler o livro que veio junto para deixar essa viagem ainda mais interessante.

A próxima estação é a minha vez de descer, com a minha “beg” nas costas vou me direcionando para um velho banco que solitário define a paisagem desse lugar me sento, muitas lembranças ficaram no 756 mas deixei seguir prefiro que seja assim, tem uma colina e uma casinha no alto vou passar por lá para sentar a beira da fogueira e escutar o som do riacho no cair da noite, sentir a paz desse lugar vai me fazer bem  vou mergulhar nas profundezas da imaginação nesse estilo aventureiro para me ensinar de novo as coisas que ainda não decorei.

Vou acordar na madrugada só para olhar a lua e sentir a energia para viver tudo o que achei que seria impossível, sorrir para o mundo e lembrar ele que estou aqui e acordei mais cedo para agradecer, não quero pedir mais nada somente agradecer, somente agradecer, somente agradecer, estou vivo novamente.

2 comentários:

  1. Cara, vc se supera a cada dia... Deverias escrever um livro. Adorei! Sabes que fico emocionada com teus textos. Obrigada! Me fez repensar umas coisas que estão me incomodando.
    Fica bem! Some não! Beijoss e mais Beijoss - Sy

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA PRIMAO,QUE MARAVILHA DE POST,PWO AMEI RELEMBRAR AS VIAGENS QUE FIZ POR ESSE BRASIL LINDO,DE TREM E CURTINDO CREEDENCE.REALMENTE A VIDA VALE OURO.TE DOLUUUU,BJUUS QUERIDO.

    ResponderExcluir

Comentários das postagens:

Onde está o amor

Tá escrito no seu jeito de me olhar Só não entendo porque não há mais nada Pr'aquela lua que meus segredos eu cantava Já se can...