21 de outubro de 2010


 Não importa a sua idade ou qual o mês você nasceu o seu signo menos ainda, o importante é você se sentir jovem, em toda a fase da sua vida sinta-se assim “jovem”, feliz, disposto, alegre e saudável, por mais que a sua mente venha lhe mostrar outra realidade lute contra ela e pense nas coisas boas que ainda pode realizar aqui neste plano, pense que muitos gostariam de estar no seu lugar, muitos trocariam todas as riquezas deste mundo por mais um dia só, por penas mais um dia de vida, então vamos aproveitar os nossos dias e não esquecer que um dia podemos partir, não somos eternos então vamos viver essa vida.

Procure não deixar para depois o que tem vontade de fazer, se você tem vontade de visitar um amigo vá lá e faça isso, tem vontade de passear, conhecer novos lugares então faça, deu vontade de mandar flores para alguém mande agora, temos um costume feio de mandar flores apenas nos finados, depois que partimos não adianta receber flores queremos flores hoje e não no dia do velório, parece cômico se não fosse trágico, mas é a pura realidade.

Sentir-se jovem é fazer as coisas que a gente fazia no passado e podemos repetir as boas com certeza, pense nisso, viva mais e complique menos, não estamos obrigados a nada neste mundo ou neste lugar, não fale pra você que não pode que não deve e que não é o momento, a vida é feita de momentos aproveite o seu, mas quando falo de aproveitar é com as coisas saudáveis, pois já cometemos alguns erros e ninguém gostaria de repetir.

Será que você estar aqui neste plano no dia de amanhã? Eu também não sei, então vamos olhar para a vida e ver o quanto ela é maravilhosa, vamos apenas viver como se hoje fosse o último dia das nossas vidas.

Ótimo final de semana a todos....

Um comentário:

  1. Oláá, tudo bem contigo? Me diga, já iniciou o projeto do teu livro? Se ainda não, mãos a obra, 2011 esse livro tem que sair. Vc esta cada vez mais compenetrado no que escreve. Parabéns! Beijoss - Sy

    ResponderExcluir

Comentários das postagens:

Onde está o amor

Tá escrito no seu jeito de me olhar Só não entendo porque não há mais nada Pr'aquela lua que meus segredos eu cantava Já se can...