
O mundo nos deixou tão limitado e robótico que nos esquecemos das essências da existência, queremos tudo pronto em nossa vida, queremos tudo para hoje quanto temos paciência, senão pedimos a Deus para o ontem, o mundo nos fez exigir o pronto, é uma pena.
Quando chegamos a uma churrascaria tudo está pronto é só sentar e comer, quando chegamos em casa um simples aperto em um botão do micro-ondas e tudo esta pronto, na geladeira aquele bolo de chocolate já está pronto o “fast-food” já anuncia “pronto e rápido” é só passar pegar e comer.
Perdemos então a magia da conquista de um grande amor o ato de ficar é mais fácil e rápido, “o fast-food” do sexo, tudo acontece em questão de horas, olhar, conquista convite, beijo e já finaliza com o ato sexual pronto já aconteceu. Muito raramente se recebe um convite do sexo oposto para uma conversa ou um passeio, em lugares público o que mais se vê é grupos de mulheres na esquerda e o grupo dos homens na direita a mistura somente após várias doses para aparentemente criar coragem de olhar no olho, as redes social na internet crescem a cada segundo através dos “Orkut” e “menssager” as pessoas conversam horas e horas através de cantadas e flertes dos mais variados tipos, mas quando chega no olho no olho a coragem foi embora, estamos na “era” da comunicação mas acredito que é a comunicação virtual.

O que acha daquela conquista dos tempos antigos uma pitada de romantismo vai fazer bem, toda mulher gosta de homens românticos, que tal um convite para um jantar sem ir para a cama depois, pelo menos na primeira noite não, o que acha de enviar algumas rosas vermelhas, ou até um cartão com a sua assinatura, a caneta é bem vinda ainda nos dias de hoje.
Vamos resgatar as nossas essências, as coisas boas da vida não podem ir embora com a tecnologia é preciso segurar e continuar usando e fazendo o que é bom, faça alguma coisa diferente em seu relacionamento invente algo a pessoa amada vai gostar tenho certeza disto, faça algo diferente hoje, nem que for só por hoje.
Amigo Marini, amei teu artigo.. De fato, perdemos a essência... Mas sabe, eu mantenho a essência de fazer aquela comidinha caseira, não gosto de comidas de micro-ondas. Gosto de arroz, feijão, bife, batata frita, salada.. tudo feito com muito amor. Tem mais sabor... Já sexo, também tem que haver amor, se não, fica vazio, fica tudo cinza...Beijosss meu Querido.
ResponderExcluir