“Ao Invés de sofrer pelo que está errado
Seja feliz fazendo algo para consertar”
Um sentimento comum nos dias de hoje, “a culpa” como gostamos de levar esse fardo que não é nosso, sentimos culpa porque não deu certo algo no dia, se o romance não deu certo, sentimos culpa, se chegamos atrasado ao compromisso, sentimos culpa se o ano não foi bom, levamos a culpa por muito tempo até o ponto de visitar o psiquiatra e contar tudo para ele.

Não será importante em momento algum esse sentimento na sua vida, não irá te ajudar em nada e muito menos trazer mais experiências então sugiro jogar bem longe para não sentir mais, é importante refletirmos sim sobre os erros praticados e não repeti-los, mas culpa não!
Vamos consertar o que achamos errado, será mais fácil ao invés de carregar essa “culpa” em nossas costas, alguns vejo já corcundas de tanta culpa, levam até a culpa dos filhos e maridos.
Trabalhe esse sentimento na sua reflexão diária, e procure entender que esse sentimento não deve fazer parte da sua vida, as pessoas comentem erros tentando acertar, pensamos muito nos erros e pouco nos acertos, não se culpe por nada neste mundo apenas procure fazer melhor a cada dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários das postagens: