27 de outubro de 2010


“Ao Invés de sofrer pelo que está errado
         Seja feliz fazendo algo para consertar”


Um sentimento comum nos dias de hoje, “a culpa” como gostamos de levar esse fardo que não é nosso, sentimos culpa porque não deu certo algo no dia, se o romance não deu certo, sentimos culpa, se chegamos atrasado ao compromisso, sentimos culpa se o ano não foi bom, levamos a culpa por muito tempo até o ponto de visitar o psiquiatra e contar tudo para ele.

Um sentimento praticado em todas as classes sociais, lugares, horas e datas comum também entra as mulheres das mais diferentes idades, nos homens a culpa é mais decepcionante e menos frustrante.

Não será importante em momento algum esse sentimento na sua vida, não irá te ajudar em nada e muito menos trazer mais experiências então sugiro jogar bem longe para não sentir mais, é importante refletirmos sim sobre os erros praticados e não repeti-los, mas culpa não!

Vamos consertar o que achamos errado, será mais fácil ao invés de carregar essa “culpa” em nossas costas, alguns vejo já corcundas de tanta culpa, levam até a culpa dos filhos e maridos.

Trabalhe esse sentimento na sua reflexão diária, e procure entender que esse sentimento não deve fazer parte da sua vida, as pessoas comentem erros tentando acertar, pensamos muito nos erros e pouco nos acertos, não se culpe por nada neste mundo apenas procure fazer melhor a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários das postagens:

Onde está o amor

Tá escrito no seu jeito de me olhar Só não entendo porque não há mais nada Pr'aquela lua que meus segredos eu cantava Já se can...