20 de dezembro de 2010


Fogos, presentes, mesas cheias e fartas tudo para a expectativa de um novo ano cheio de esperanças, famílias inteiras aguardam mudança não apenas no calendário, mas que suas vidas sejam mais felizes e harmônicas, por mais que a humanidade lute em um mundo capitalista a grande busca ainda vem sendo a Paz interior, a saúde da alma, por mais que pessoas procuram modelar o corpo à alma ainda é a mais buscada para ser modelada, não conseguimos turbinar nossa alma em especialistas nem em academias é a maior luta do ser humano, “modelar a alma”.

Como poderemos esperar um ano diferente se não formos diferente? Não se iluda como poderá o ano novo ser diferente se continuamos a repetir os mesmos erros e agir da mesma maneira? Tudo em nossa vida só é diferente quando queremos e agir diferente é hora de deixar cair à máscara de hipocrisia e chamar a humildade que prendemos dentro do baú a sete chaves e começarmos a ser diferente.

Andamos conforme o vento em momentos de nossa vida acreditando na nossa verdade, é momento de reflexão nestes últimos dias do mês, o que podemos fazer para mudar nossa história? Por onde podemos começar? Jesus nasceu em 25 de Dezembro e mudou a nossa história por sua misericórdia e amor, mas não se esqueça que Jesus ama quem ama ele, não confunda gostar com amar e nem quere bem com amar, seu caminho pode ter boas surpresas no final, mas chame Jesus para caminhar com você, ele o espera de braços abertos, mas chame-o para caminhar com você.

Não podemos fazer um início novo, não mais tempo nem oportunidade para isto, mas um final diferente podemos fazer, pois a oportunidade da vida é o maior presente que podemos receber neste natal  e você recebeu este presente hoje do Céu, então agradeça a Deus por isso, solte um “obrigado” por isto e faça um final diferente, é tempo de recomeçar é tempo de se unir, pedir perdão, abraçar, sorrir e chorar, pois é tempo de recomeçar.

Obrigado Deus por este Dia, em nome de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários das postagens:

Onde está o amor

Tá escrito no seu jeito de me olhar Só não entendo porque não há mais nada Pr'aquela lua que meus segredos eu cantava Já se can...